O PROJETO


foto 01 foto 02 foto 03

 

O projeto Páteo de Cascais, nasceu no início de 2017, no intuito de levar o conceito cozinhar com amor, para um espaço fora dos grandes centros urbanos, e com o objetivo de proporcionar uma experiencia ainda mais rica, num ambiente calmo e sossego.

Após uma sondagem, elegeu-se a povoação de Bissesse, a qual se encontra localizada na freguesia de Alcabideche, Concelho de Cascais, Distrito de Lisboa e a qual goza de uma boa rede de acessos viários e de infraestruturas de apoio, mas enquadrada numa zona residencial, a qual lhe confere os atributos de calma e sossega que elegemos para este projeto.

Desta forma, pretendemos oferecer a todos os que nos honrarem com a sua presença, uma experiencia única, com o mesmo nivel de qualidade e excelência, que temos assegurado através de um vasto leque de serviços, e os quais nos enchem de orgulho, face os feedbacks positivo que temos vindo a receber.

Por fim, despedimo-nos com amizade, ficando a aguardar pela sua visita e este novo espaço, onde uma vez mais colocaremos todo o nosso amor nos pratos que confessionamos e nas experiencias que lhe propomos oferecer.

Páteo de Cascais